Vereadores chegam à capital federal para a XXIV Marcha em Defesa dos Municípios

por Administrador publicado 27/03/2023 13h50, última modificação 27/03/2023 13h50
Começou nesta segunda-feira, 27 de março, a XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Esta é a maior edição da história da Marcha, que já começou a receber os mais de 10 mil participantes no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). Além dos municipalistas inscritos, prefeitos, secretários municipais, vereadores, senadores, governadores, parlamentares estaduais e federais e ministros devem passar pelo evento, que apresenta as demandas dos Municípios e discute a construção de políticas públicas para enfrentá-las.
A Marcha conta com uma extensa e diversa programação, com debates sobre os principais desafios para a gestão municipal.