Câmara Municipal de Marechal Thaumaturgo investe reestruturação para melhor atender a população

por Administrador — publicado 28/08/2017 02h39, última modificação 28/08/2017 02h39

Visando melhorar a qualidade dos serviços prestados e aumentar a interação com a população, a Câmara Municipal de Marechal Thaumaturgo, realizou uma grande reforma no âmbito da Câmara. A casa legislativa agora se encontra em padrão adequado, sala das sessões climatizada e preparada para receber nossa população nas sessões ordinárias, extraordinárias e solene, equipamento de som 100% profissional, assim com certeza teremos um melhor desempenho com os trabalhos legislativos.

Esse investimento visa aproximar a população, fazendo com que conheçam o papel exercido pelos vereadores e o trabalho realizado dentro de uma Câmara, aumentando a participação da população e melhorando a percepção destes em relação a casa.

Outro meio implantado recentemente foi o Portal da Transparência da Câmara Municipal de Marechal Thaumaturgo, que através desta informatização busca alcançar um maior número de interessados em acompanhar o andamento da Casa.