Presidente da Câmara realiza reuniões em Rio Branco para tratar de assuntos do legislativo municipal

por Administrador publicado 09/03/2021 21h55, última modificação 09/03/2021 22h00
Nos dias 25 a 27 de janeiro o presidente da Câmara Municipal de Marechal Thaumaturgo, esteve em Rio Branco para algumas reuniões para tratar de assuntos da casa legislativa.
Esteve presente com a empresária Sra. Mirlene tratando de assuntos relacionados aos contratos dos exercício de 2021 com a Betha Sistemas e a Status Consultoria.
Também esteve em reunião com o Presidente do Tribunal de Contas do Estado, Conselheiro Ronald Polanco Ribeiro, tratando das Remessas Contábeis ao Tribunal de Contas.
E não menos importante, tratou com o Advogado Dr. Paulo Pedrazza, orientações para os futuros Relatórios das Prestações de Contas do seu exercício.