Presidente da Câmara Participa do Primeiro Encontro da Assoc. dos Defensores Públicos em Cruzeiro do Sul

por Administrador — publicado 10/04/2019 23h30, última modificação 10/04/2019 23h30

Presidente da Câmara de Marechal Thaumaturgo esteve presente no Primeiro Encontro da Associação dos Defensores Públicos do Acre em Cruzeiro do Sul, no encontro foi discutido os problemas da população que na maioria das vezes não tem acesso ao seus direitos públicos através da Defensoria Pública. O presidente salientou as problemáticas do município, como falta de audiências públicas com o poder judiciário, a falta de regularização de documentos, apoio da juventude e outros problemas que a população enfrenta. Foi solicitado da Associação dos Defensores, representado pelo Doutor Rafael e Doutora Claudia, uma presença mais efetiva da Defensoria Pública nos municípios do interior onde existe essa grande deficiência de atendimento.