Mesa diretora participa da primeira oficina de estratégias Interlegis

por Administrador — publicado 24/09/2019 15h49, última modificação 24/09/2019 15h49
Colaboradores: Assessoria de Comunicação da Câmara de Rio Branco

Iniciou nesta segunda, 23, no Cine Teatro Recreio em Rio Branco a Oficina de Planejamento Estratégico, uma parceria entre a Câmara de Rio Branco com o Senado Federal.

Com o intuito de reduzir gastos, o presidente do parlamento municipal de Rio Branco, vereador Antônio Morais (PT) e mediação da vice-presidente, Lene Petecão, juntamente com o gabinete do senador Sérgio Petecão, a Câmara de Rio Branco é a primeira a receber a Oficina de Planejamento Estratégico.

A oficina propõe gestores a trabalharem com planejamento e melhor otimização do tempo e liderança de pessoas.

Participam da oficina representantes do TCE, Prefeitura da capital, Câmaras de Rio Branco, Xapuri, Porto Acre, Tarauacá, Feijó e Marechal Thaumaturgo que contou com a presença da mesa diretora.