Câmara Municipal realiza Sessão Itinerante na Vila Restauração

por Administrador — publicado 29/05/2019 00h25, última modificação 29/05/2019 00h25

A Câmara Municipal de Marechal Thaumaturgo realizou mais uma sessão itinerante na comunidade Vila Restauração, levando e colhendo informações da população que vive naquela comunidade, os moradores da região puderam acompanhar de perto uma sessão do Poder Legislativo Municipal.

A Câmara Municipal em nome de todos os vereadores agradece a população da comunidade pelo acolhimento que foi dado e por prestigiar os trabalhos legislativos. Agradecem também aos parceiros que deram total apoio na realização da viagem até o local.

''Quero primeiro agradecer a Deus, e a todos os Vereadores que não mediram esforços para podermos realizar mais uma sessão itinerante na comunidade da Vila Restauração, agradeço também toda população da referida comunidade que nos prestigiaram participando da nossa sessão, também quero agradecer toda nossa equipe de apoio. Esse é o nosso compromisso e a nossa obrigação, mostrar o nosso papel para a população, em breve será na Vila foz do breu.'' disse o presidente João Luciano. 


error while rendering plone.comments