Câmara de Vereadores oficializa requerimento a secretária municipal de saúde, a favor da realização de exames laboratoriais.

por Administrador publicado 30/08/2021 15h01, última modificação 30/08/2021 15h01

O ofício para a Secretária Municipal de Saúde, apresenta o pedido da casa legisladora que subscreve para que sejam tomadas medidas cabíveis para a aquisição de material de insumo para a realização de exames de análise clinica.
No requerimento enviado destaca-se a extrema e fundamental importância que o atendimento seja restabelecido, permitindo a realização dos exames laboratorial.
Sendo assim, e considerando a justificativa de que há mais de 60 dias os munícipes Thaumaturguense estão sem este atendimento, em alguns casos o paciente precisa enfrentar uma viagem de mais de 16 horas à Cruzeiro do sul para a realização destes procedimentos.
A Câmara de Vereadores por sua vez reivindica um posicionamento da Secretária Municipal de Saúde e que os serviços sejam normalizados.