Câmara de Marechal Thaumaturgo retoma Projeto Sessão Intinerante

por Administrador — publicado 26/04/2019 02h35, última modificação 26/04/2019 02h32

Câmara Municipal de Marechal Thaumaturgo, sob a presidência do vereador João Luciano, retomou o Projeto Sessão Itinerante, projeto esse que tem como objetivo realizar sessões nas comunidades distantes do município de Marechal Thaumaturgo, levando e colhendo informações da população que vive nas comunidades.

De acordo com o projeto a primeira sessão aconteceu no dia (10) dez de Abril de 2018, na comunidade Vila Restauração, e neste ano de 2019 a primeira a ser realizada foi na comunidade Vila Triunfo, onde os moradores da região puderam acompanhar de perto uma sessão do Poder Legislativo Municipal.

''Este um projeto de minha autoria em levar o poder legislativo nas comunidades. Para que a população possa participar das sessões, e assim possamos interagir com a população para que o povo possa compreender qual o papel do poder  legislativo, em breve estaremos em outras comunidades.'' João Luciano - Presidente da Câmara.

A Câmara Municipal de Marechal Thaumaturgo, em nome de todos os vereadores agradece a população da Comunidade Vila Triunfo pelo acolhimento que foi dado e por prestigiar os trabalhos legislativos. Agradecem também aos parceiros que deram total apoio na realização da viagem até o local.