Câmara de Marechal Thaumaturgo realiza reunião com Secretário Municipal de Saúde

por Administrador — publicado 17/10/2019 23h57, última modificação 17/10/2019 23h57

A Câmara de Marechal Thaumaturgo recebeu na manhã desta quarta-feira (16/10) o Secretário Municipal de Saúde, José Maria da Silva e os diretores das unidades de saúde, Ociélio Vale e Francisco Santos Lima, para discutir problemas e desafios no setor. O encontro reuniu vereadores, membros do Conselho Municipal da Saúde e representantes da sociedade civil na sala da Presidência.

Todos os participantes tiveram a oportunidade de apresentar reclamações e perguntas ao secretário: foram abordadas demandas sérias e questionadas as soluções dos problemas do setor.