Sessão Itinerante, do papel à pratica

por Administrador — publicado 16/04/2018 15h00, última modificação 17/04/2018 18h17

Câmara Municipal de Marechal Thaumaturgo, sob a presidência do vereador Silvano Queiroz da Silva, tira o projeto da sessão itinerante do papel e põe em prática.

O projeto Sessão Itinerante, tem como objetivo realizar sessões nas comunidades distantes do município de Marechal Thaumaturgo, levando e colhendo informações do povo ribeirinho.

De acordo com o projeto a primeira sessão aconteceu neste dia (10) dez de Abril de 2018, na comunidade Vila Restauração contando com a presença de os nobres vereadores: Amadeu Vieira da Silva Filho, Atilon Pinheiro de Azevedo, Edésio Matos dos Santos, Francisco Ribeiro da Silva Filho, Jose dos Santos Furtado, João Luciano da Costa, Jose Niallen da Silva, Rosildo Nogueira da Silva e  Silvano Queiroz da Silva.

A Câmara Municipal de Marechal Thaumaturgo, em nome de todos os vereadores agradece a população da Comunidade Vila Restauração pelo acolhimento que nos foi dado e por nos prestigiar durante nossos trabalhos legislativos. Agradecemos também aos nossos parceiros que nos deram total apoio no decorrer de nossa viajem


error while rendering plone.comments