Câmara Municipal de Marechal Thaumaturgo promove encontro com equipe técnica e prefeitura

por Câmara Municipal de Marechal Thaumaturgo — publicado 10/03/2022 19h10, última modificação 10/03/2022 19h10
Colaboradores: Paulo Amorim

O vereador Zeca do Assis, presidente da Câmara Municipal de Marechal Thaumaturgo realizou nesta quinta-feira (10), um encontro com a equipe técnica. O prefeito Isaac Piyãko, o vice Valdelio Furtado, o secretário de planejamento e finanças Cleonilton Santos e o secretário de educação estiveram presentes na ocasião. Também marcaram presença a equipe técnica da Câmara composta pelo contador Edson Magalhães, da procuradora advogada Glaciele Leaardine, Hudson Maia responsável pelo portal da Transparência, Josinete Rodrigues diretora financeira e Getúlio Andrade controle interno da Câmara.

O presidente Zeca do Assis agradeceu a presença de todos e frisou que o encontro entre o poder legislativo e executivo tratou de vários assuntos de interesse da sociedade thaumaturguense. "Eu não tenho dúvida que é um momento muito produtivo", disse.

Na ocasião, o prefeito e vice-prefeito tiveram a oportunidade de conhecer toda a equipe técnica da Câmara. Além disso, foi discutido a suplementação para continuar os projetos do órgão.

De acordo com o presidente, a Câmara está preparando para voltar com a as sessões itinerantes na zona rural. "Nós temos sessão dia 10, 20 e 30 e além de fazermos aqui na sede Thaumaturgo também faremos na zona rural para ouvir a comunidade, levar ao conhecimento da população qual é o papel da Câmara no município", explicou.

Edson Magalhães, contador da Câmara Municipal de Marechal Thaumaturgo, também destacou a importância desse encontro. "Aqui na Câmara eu ainda não tinha participado de uma reunião tão importante para o município de um modo geral", ressaltou.

error while rendering plone.comments